terça-feira, 23 de abril de 2013

Final de semana

Final de semana super agitado com o casamento do meu primo Irving Caleb com a Aline Tedeschi... foi otimo rever tantos familiares amados e dar tanta risada! (os familiares do lado Samways/Ludgero são extremamente sarristas então TUDO vira piada)

O Selamento no Templo de Campinas foi muito lindo e espiritual e em seguida tive a oportunidade de fazer as fotos, uma vez que adoro e tenho uma máquina ótima, mesmo eu não sendo uma fotógrafa profissional. (
Achei que as fotos ficaram boas, apesar de ter sido no meio da tarde, oque não favorece.

Aqui vai os meus parabéns para os noivos, meu voto de felicidade eterna e algumas das minhas fotos favoritas:




E as belas Ludgeros:
Tia Patrícia, minha mãe com a Tuli, vovó Rachel, Isabelle, Isabella (criativos) e tia Rosange
Minhas crianças também puderam curtir as visitas, especialmente a bisavó Rachel:

Daqui 10 dias o Yuri, irmão do Irving estará se casando, em Curitiba e estou bem animada pra estar lá também.

By the way, a loucurada com as crianças continua, é claro. Mas têm dias bons, felizmente. hehehe. Também, quem falou que seria fácil?!

Beijos e até mais!


4 comentários:

  1. Amigaaaa! Super profissa as fotos!
    Mto legal!
    O povo te obedeceu direitinho né?
    Amei!
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Ameiii as fotos Guigaa!!!
    Voces ficam ate quando em Curitiba??? Eu chego dia 8 laaaa!!!
    Saudadee de todosss!
    Beijocasss

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindas essas fotos, lindas mesmo! Obrigada por compartilhar, que momentos mais especiais, fico feliz que vocês puderam estar lá para prestigiar e fazer parte disso tudo :) as crianças estão a casa dia mais lindas, que saudades!! Bjos, Phoe.

    ResponderExcluir
  4. posso comentar de novo? nossa as fotos estao mesmo lindas, e essas fotos com a Vo Rachel estao demais, preciosas!

    ResponderExcluir

Yes, you can comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...