terça-feira, 2 de setembro de 2014

Finalmente estou de volta!

Fiz um acordo com a minha prima Aninha de tinhamos que escrever ate hoje e aqui estou eu. Que bom, pois eu precisava de um empurrão e a meses estou louca pra update esse blog, além do mais é o registro familiar que eu tenho.

Vou fazer um resumo com fotos então...

Janeiro

No dia 30 de Janeiro eu fiz 30 anos. My golden Birthday! Me sinto muito realizada com minha vida e sou grata por tantas bençãos.
Não achei fotos no computer, mas quis registrar.

Fevereiro

Fevereiro é o mês do Valentines day e fizemos uma festinhas com os primos Henricksens pra comemorar. Foi divertido! Tiramos umas fotos divertidas...

Março

Em março celebramos o aniversário da Tulipa de 6 anos e o do Enzo de 5 anos.




Abril

Em abril, logo após a páscoa, a minha mãe, vovó Roslane, veio nos visitar e ficou até metade de maio. Tivemos ela conosco no dia das mães e foi super especial. As minhas crianças são encantadas pela vovó. Aproveitamos pra tirar umas fotos de família...








Maio

Além do dia das mães, foi um mês super especial pra nossa família pois compramos a nossa casa. É uma casa boa de tamanho (não muito grande pra eu conseguir manter limpa, haha) e estamos tão felizes. Foi com muito sacrifício e trabalho do meu marido, que pudemos dar esse passo (e ainda teremos que nos sacrificar bastante pra pagarmos por tantos anos) mas somos tão gratos, especialmente pela chance que tivemos de morar por quase 8 anos no basement que morávamos, onde pudemos economizar bastante e ao mesmo tempo viver com tanto conforto, e agora ficam boas lembranças e podemos desfrutar dessa nova benção na nossa própria casa.


Junho 

Em Junho nos mudamos e passamos o mês ajeitando as coisas... no final do mês foi dia dos pais (USA) e tiramos essas fotos. Meus filhos são abençoados com o pai maravilhoso que eles têm.




Julho

Pudemos curtir a deliciosa visita do meu irmão e do meu pai. eles passaram 3 semanas conosco e foi muito legal! Quando partiram deizaram um vazio! Pudemos ter o meu pai aqui pro dias dos Pais em Agosto, e foi muito bom após 9 anos poder passar essa data novamente com ele. Amei cada minuto da estadia deles aqui!!!










Bom é isso, eu volto logo pro próximo post não ficar gigantesco!
Beijos!





4 comentários:

  1. ebaaaa... que deliciaaa de post, amo ver suas fotos (as de família por sinal ficaram lindíssimas). Adoro ver que eu não sou a única que fica combinando as roupas das crianças... kkk
    Parabéns pela aquisição da casa, isso ´um sonho sempre... super legal que vocês realizaram, to louca para conhecer...kkkk!!!

    ResponderExcluir
  2. Que gostosoo!! Adoro seus posts Guiga!!!
    Seus filhos tem várias qualidades, mas o que eu mais acho fofo é o CHARME que todos tem!!! hahaha
    Saudade de vocês!! Beijãoo

    ResponderExcluir
  3. Quantas benção. Fico tão feliz em ver tudo que conquistaram. Finalmente fotos da casa. Achei linda e parece grande Guiguis, mas ahhhhhhhh o quintal, sonho com u quintal, que grande benção. Vcs merecem. Beijao

    ResponderExcluir
  4. You take such beautiful pictures. They all seem to turn out so nicely. I am going to have to enlist you to be our photographer for our next family photos.

    ResponderExcluir

Yes, you can comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...