segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Meu Brasil brasileiro...

Ai, que saudades de conseguir escrever. Hehehe.
Eu não sei se eu já falei tão claro que eu AMO blogar. Amo saber notícias através do blog, amo ver fotos no blog antes de qualquer lugar, amo meus amigos e amigas que tem blog, mesmo tendo outros meios de comunicação com muitos deles, ainda amo quando nos "falamos" por aqui.
Outro dia recebi um comentário de uma pessoa que nem conheço pessoalmente e achei tao legal. Dai vi que no Instagram alguém que eu nao conhecia também mencionou meu blog em uma de minhas fotos e tive um gostinho bom de pessoa famosa. Hehehe.
Eu admito que também leio alguns blogs de pessoas que nao conheço e acabo a maioria das vezes nao comentando nunca.... Que bobeira né?! se eu volto pra ler mais é porque acho bacana então por que nao ser legal com eles me pronunciando?! Vou tentar melhorar nisso.
Nao sei quantos leitores eu tenho, é claro (inclusive fiquei surpresa com as que me escreveram), mas adoro os que sei que lêem pois acho que é uma maneira ótima de além de fazermos um registro, mantermos antigas amizades e fazermos novas, nos conhecendo cada post mais.

A viagem

Foi difícil como previsível. As crianças se comportaram muito melhor do que esperávamos porém a viagem é puxada sem crianca alguma, imaginem com 4 (mesmo que no melhor behave) e com tanta bagagem dois infants no colo, um em cada adulto. Porém como a Pri me falou antes, passou e sobrevivemos.
Obrigada aos que oraram por nós.

O Brasil

Ah o Brasil... Que delicia de calor, de liberdade das crianças brincando no quintal, de banho de mangueira, de estar perto dos meus queridinhos (pais e irmãos) que tem me ajudado e curtido as crianças, delicia de pão francês, de cochinha, De saber que vou ver a Thaty sempre, de saber que vou ver muitos outros familiares e amigos queridos logo, de andar descalço na grama, enfim, que delicia de viver.
Acho que já estamos bem instalados e adaptados. Estamos tentando ter uma rotina mas ainda esta no começo do processo.
Fiz um brazilian blowout e estou bem feliz com a cabeleira domada.
Hoje fomos no parque do taquaral com as crianças e foi bem gostoso. Eles correram e brincaram muito. A Olivia pensa que é gente grande e estava bem envolvidinha nas "atividades" dos irmãos. Eles se divertiram e se sujaram tanto no final coloquei os três embaixo de um chuveiro do parque mesmo e depois fomos tomar picolé. Tudo de bom.
Minha mãe esta um pouco cansada, tadinha, novo ritmo. E que ritmo.
Não saí pra comprar nada e sei que me assustarei com os preços então evitarei ao máximo.
Em duas semanas é o aniver da Tulipa e logo depois do Enzo. Vou fazer uma festinha de menininhas e mamães para a Tuli e para o Enzo ainda não resolvemos. Que bom que tenho a Chef Isadora pra me ajudar com o cardápio e a minha mãe com todo o resto. Hahaha. Mas tentaremos fazer algo simples, sem muito gasto porém ainda gostoso. Logo darei mais detalhes.

Tentarei voltar em breve.

Beijos e
Sweet dreams!

***Fotos tiradas com o iPad agora a pouco.





11 comentários:

  1. voce chegouuuuuuuuuuu
    me dá vontade até de chorar que coisa mais linda.
    Que bom que deu tudo certo, que quartinho gostoso seus pais preparam...delicia
    BEM VINDAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.. que bom que deu tudo certo!!

    mes que vem estaremos aí!!!!

    beijaoooo

    ResponderExcluir
  3. amigaaa que delicia de post!
    eu acho o taquaral tudo que ha!
    que paz que eh ver as crias dormindo neh? delicia total!

    ResponderExcluir
  4. Oi adorei seu comentário sobre os blogs, as vezes eu tb não comentei em alguns, mas já estou corrigindo isso,vc vai ficar de vez no Brasil,que bom deve ter sido a chuverada nas crianças,um barato!bjs Gi

    ResponderExcluir
  5. Oi Ingrid,
    Eu sou um das que não te conheço, mas virei sua fã! rrss Não sei bem como vim parar aqui (provavelmente por um outro blog de mamãe sud) mas desde que cheguei, sempre volto pra espiar ;) Seus filhos são lindos e sua familia maravilhosa. Bom saber que vc vai passar 6 meses em Campinas, minha estaca (Araraquara)frequenta o Templo de lá, quem sabe um dia a gente não se encontra! Bjinhos :)

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais linda essas fotos!!! Que bom que chegaram bem, estava anciosa por noticias e pra saber como foi a viagem e a chegada.. Pelo visto as coisas estao indo super bem e ate deu pra sentir que o Secret da Thaty pode realmente acontecer desse jeito, hahaha... contando que nao esqueca de nos seres mortais, tudo certo! Que bom Guga, fico feliz por voce.. aproveite muito todo esse tempo e experiencia que estao tendo! Ja estou com saudades, BJao, Phoe.

    ResponderExcluir
  7. Bem vinda ao Brasil Guiga! Quero te ver e juntar a criarada denovo! Love u! Saudades!

    ResponderExcluir
  8. Oie Guiga
    Nem te conheço e ja te chamo pelo apelido! rsrsrsrs
    Cheguei no seu blog, por causa do blog da Pri.
    E adorei! Voce tem uma familia linda, muitos filhos (que eu tambem quero ter rsrsrs), é divertida e dedicada. Por essas e outras coisas, eu sempre volto pra ler. Mas como nao nos conhecemos, as vezes fico com vergonha de deixar algum comentario! Mas vou me policiar tambem ta! rsrsrs
    Aproveite bem o nosso amado Brasil!
    Seja bem vinda de volta!

    ResponderExcluir
  9. Que legal que deu tudo certo, guria!!
    E principalmente porque está gostando!Nossa, viajar só com uma pequena já é um perrengue, magina com 4!hehe Mas como disse, passou e chegaram, yaaay :) Aproveita bastante e vai colocando fotos e blogando aí pra keep us updated! Beeijo!

    ResponderExcluir
  10. Guiguiii, aproveitaaaa!!!! Desfrute, vc merece!!! Beijao minha querida

    ResponderExcluir
  11. They look so heavenly happy and peaceful. I am glad you are there safe. Get on skype once in awhile so we can chat!!!

    ResponderExcluir

Yes, you can comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...