quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Viva a Pri!!!


2 comentários:

  1. daqui 50 anos vamos tirar mais fotos e fazer uma montagem dessa
    amo voce muito, vc sabe e eu AMEI essa homenagem...
    brigadao brigadao.
    sou feliz por ter vc AINDA minha amiga nos meus 30 anos...
    vc nao se acha velha de ter uma amiga tão velha...
    daonde ter amiga de 30 anos...
    guigui, como isso foi acontecer hein? nao era ontem que a gente tava comendo bombom no parque?
    te amo

    ResponderExcluir
  2. Olá Ingrid,adorei seu blog, quanta história boa!!!E que lindos filhos.Sou Sud,moro em Manaus/Amazonas/Brasil e tenho 2 filhinhos,adoraria conhecer mais de vc,vou voltar mais vezes se vc não se importar é claro,muito prazer.tb tenho um blog:http://gi-meumundovcquemfaz.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir

Yes, you can comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...