sábado, 17 de agosto de 2013

SEVEN

Sete anos se passaram desde o dia mais importante da minha vida, o dia em que eu e o Robert nos casamos e selamos no Templo do Senhor para o Tempo e a Eternidade.



 Foi um dia lindo e claro que especial no qual sempre me lembrarei sorrindo.



 O Rob tem sido um otimo companheiro nessa jornada de aperfeicoamento.


Eu o escolhi e amo cada dia mais a minha escolha. Ele e' um homem digno, fiel e trabalhador e um marido e pai amoroso.
Sou feliz ao olhar pra esses sete anos juntos e que venham mais 70 e mais toda a Eternidade.


Happy seventh anniversary, Honey! Eu te amo muito e sou tao grata por ter voce em minha vida!


Ps. "Serio que daqui a 7 anos nossa familia sera desse tamanho???"







11 comentários:

  1. HAUAHUAHUAHAUHAUAHAHUAHAUHAUAHUAHAU
    GUIGUI DO CÉUUUUU
    Morri de rir com as ultimas fotos.
    you did it. A big and amazing family. oh my!
    parabéns pelos primeiros 7 anos de uma familia linda e abençoada.
    amo vc

    ResponderExcluir
  2. estou com o coração acelerado até agora! Quando li "seven" fiquei pensando: oq eu pode ser? o que pode ser? SERA QUE TA VINDO O SETIMO MEMBRO DA FAMILIA??? hauhauaua

    aih amiga, vai ser difícil a gente nao pensar em vc com uma novidade de gravidez, huhauahua

    De qualquer jeito, 7 anos de casado é mto mais chique! Parabensss! Lindas fotosss!!

    I cant believe i wasnt there!!!

    bjss

    ResponderExcluir
  3. quanto ao tamanho da família é chocante mesmo! voltei pra olhar com mais calma as fotos e é fora do normal, hehehe - nao sei como este comentario acrescenta alguma coisa...

    ResponderExcluir
  4. ahhaha Guigui! Que AMOR AS ULTIMAS FOTOS!!!!! Feliz Aniver de casamento!!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. You are so beautiful! :) You are looking beautiful now too. I am so proud of your hard work. You have such a wonderful family. I am so glad to be a part of your family!!!

    ResponderExcluir
  6. Ri alto aqui com as ultimas fotos!!!

    Voces sao uma familia muuuuito linda!!

    Amo voces!!!

    ResponderExcluir
  7. Demais!! Parabens pelos 7 anos gente.. que fotos mais lindas de se ver over and over again!!! muitos beijos e saudades!

    ResponderExcluir
  8. Parabénnnnnnnnnns flore! Adorei o esquema das últimas fotos!haha Beeijo!

    ResponderExcluir
  9. Que amor!!!Primeiro parabéns pelo aniversário de casamento, estar com o nosso amor nessa vida faz toda a diferença!E que frutos lindos essa união deu,adorei a última foto, tenho certeza que vcs serão muito mas felizes a cada ano que passa, pois tudo que vem dos filhos é para o nosso bem!
    beijão querida

    ResponderExcluir

Yes, you can comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...