terça-feira, 13 de agosto de 2013

Family Pictures 2013

Ola meus queridos e queridas,
Chegamos na América. Estamos colocando a casa em ordem e com a vida bem corrida, alem do mais, tivemos ajuda de alguem desde que a Lola nasceu e agora não temos. Quero muito voltar a blogar pra colocar o papo em dia, mas não sera dessa vez. Não entrava na internet `a 9 dias e ainda não entrei no Facebook (heheh) sendo que sei la quando poderei faze-lo, mas não poderia deixar de entrar aqui pra postar umas fotos maravilhosas que foram tiradas pela minha prima Thais Martins Fernandes da minha família no Brasil.
No dia o Isaac e a Licia nao estavam em Campinas e nem sabíamos que eles viriam em poucos dias, do contrario teriamos marcado essa fotos pra quando estivessem, e o meu irmão Oliver estava trabalhando.
Anyways, O Isaac e a Licia acabaram vindo no nosso ultimo final de semana para nos despedir-mos e então conseguimos tirar ao menos algumas fotinhos não profissionais, como podem ver, mas que não poderíamos deixar passar batido, alem do mais não temos ideia de quando estaremos reunidos novamente.
Beijos.
























 Muito obrigada pelas fotos, Thaty! Adoramos!!!

Aqui estao as do final de semana com familia inteira reunida.






5 comentários:

  1. Eu estou com dificuldades de escolher a melhor foto....
    ai como adoro fotos de familia. Me remete a felicidade na hora. Tão lindas, tão linda família.
    Vontade de morder sua lolota gordota.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, com modelos tao lindos eh facil tirar fotos! Q bom q vcs gostaram!
    Sinceramente fiquei feliz em ver o quanto as criancas colaboraram! Foi otimo! Bjsss

    ResponderExcluir
  3. lindasss fotos!!! que amorzinho as crianças curtindo a família linda!!

    foi ótiiiiiimo ver vcs!!!!

    volta logo!!!

    ResponderExcluir
  4. que fotos mais lindaaaaaaaasss!!!

    Que bom que estao de volta! Mas ainda estou com saudades!!!

    Bjaoo

    ResponderExcluir

Yes, you can comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...