sábado, 15 de junho de 2013

Post variado, para variar! heheh


*Alegria verdadeira de mãe: Ver a minha Olivinha de 20 meses de vida, fazendo xixi e cocô na privada! She is a big girl already! 



*Falando ainda da Olivia, ela é uma filhinha muito especial. É super cheia de boa vontade e adora ajudar a   todos. Desde se pedirmos pra ela buscar algo, e ela incrivelmente entende e o faz, até procurar o controle do portão quando vê alguém se arrumando para sair ou ajudar a trocar a fralda da Lola (dentre muitos outros, uma graça).
Ela é super vaidosinha. Pede pra fazer as unhas toda a semana e mostra com o maior orgulho as unhas pra todos ao redor, inclusive pra Lola (que olha e faz uma cara de desinteresse total, hehehe).

* Falando em Lola, registros quase esquecidos: O primeiro dentinho dela rompeu no dia 23 de maio de 2013 e têm apenas um ainda (minha "Chico-Bento" loira) E a primeira palavrinha dela foi na segunda semana de maio, sendo ela "MAMÃE" e não papai como todos os meus outros três ao falar pela primeira vez.
(Ps. Ela ainda não engatinha.)


*A Tulipa esta muito mocinha, as vezes até me assusto. Há mais de um ano que ela começou com uma de traduzir musicas do português para o inglês e vice-versa. Essa tradução que me refiro é cantando automaticamente a "versão" traduzida. É muito engraçado e bonitinho ao mesmo tempo.
Essa semana ela veio com uma nova tradução: "Meu limão meu limoeiro"

Trecho em português: 
"Meu limão, meu limoeiro... Meu pé-de-jacarandá!"

Versão em inglês by Tulipa Henricksen:
"My lemon, my lemoNeiro... My feet of a crocodile!"

Hahahahahahaha. Não é uma piada?!


*Como falei, a minha sogra esteve aqui e foi bom demais. Adoramos revê-la e ela pôde curtir as crianças e conhecer um pouquinho do meu Brasil. Ela esteve no Rio de Janeiro por dois dias com o Robert, sendo que quem os levou e foi o guia turístico foi o meu querido tio Milton Pimentel. Thank you so much for coming, Mom Sharon. It was an honor to have you here with us! we love you very much!
Happy birthday Grandma!!!

Fomos na festa de aniversário da minha prima Lelê e foi uma festa  linda demais.








*A minha sogra falou que o Enzo com esse corte de cabelo ficou IDENTICO ao Rob quando tinha a mesma idade. Tão igual que virava-e-mexia ela se surpreendia ao olhar pra ele. Meu mini Robertinho.

*Temos apenas 1 mês e 20 dias aqui no Brasil. Nem acredito que passou e passou bem rápido. Sei que sentirei muita falta dos meus pais e dos meus irmãos e que partirá meu coração ouvir minhas crianças perguntando sobre eles o tempo todo, porém estou animada ao mesmo tempo para voltar para o nosso cantinho e voltar à vida real. 

*Seguindo a linha de que logo estaremos partindo, estou fazendo uma huge check-list do que preciso fazer antes de ir... exemplos: Oftalmologista e fazer o óculos, Dermatologista pra dar um jeito nas minhas bolinhas dos braços, Dentista pra mim, pro Rob e pras crianças, Fazer o Safari no zoológico de Sampa, Levar as crianças para Santos para brincarem na praia, mesmo sendo inverno, dentre outros. Vamos ver o que conseguirei accomplish.

*Sábado passado, o Rob guardou o iPad no bolso embaixo do carrinho da Lola (estavamos fora de casa), se esqueceu e na hora de entrarmos no carro dobrou o carrinho (umbrella) e consequentemente o iPad também dobrou. Perda total. Pensa na dor, especialmente do Rob. Foi tenso. (somos probres, gente. Foi um "luxo" que havíamos conquistado com muito esforço) Agora procuramos nem pensar mais nisso e se nos pegamos pensando, lembramos que são coisas materias e tem notícias que seriam MUITO piores do que essa.
Aqui, desamassado.... Ficou ligado por alguns minutos e daí morreu.


*Pois é, abri uma conta no Facebook, finalmente né, Pri?! Estou gostando, porém o plano é de entar no máximo uma vez ao dia. 
Mas admito que já me arrependi de ter aberto, só que não vou fechar.... eu hei de me acostumar e sei que será legal num geral.

*Adoro vestir as minhas meninas combinando. Acho que parece que elas sairam de um conto-de-fadas.


*Emagreci 20 Kilos (44 lb) desde o dia 1 de Janeiro, hoje é exatamente o meio do ano então tenho mais seis meses para emagrecer mais 20 kilos. Sei que posso e esse é o plano. Não como doces (nada de açucar) desde dezembro do ano passado. (e que vida sem graça sem doces... hahahaha)

*Tivemo a minha prima Isabelle Francesca aqui conosco por três semanas e foi bom demais! Ela é super prestativa e nos ajudou muito. Sem mencionar as rizadas o tempo todo. A Pirigospel vai fazer falta.

*A minha queridissima amiga Sheila Rondena, minha irmãzinha portiça veio me visitar e foi muito bom! Super rápido mas deu pra dar um cheiro no gostosinho do Davi. Que machinho lindo!
Amo você, Zê!

Essa foto talvez um dia vire foto de convite de casamento... hehehe, né Kell?!

*No ultimo dia de maio a tia Roselen nos visitou, juntamente com o tio Mário, a Lindia e a Esterzinha. Bom demais também!!!



*De dia dos namorados eu ganhei um corte de cabelo, fazer as sobrancelhas e fazer o meu pé. Obrigada pelo "presente" meu eterno namorado! Amei!!!

Acho que por hoje é isso, gente.
Beijos pra quem chegou até aqui! hehehehhe.


7 comentários:

  1. Que post bittersweet?!

    Que fotos lindas! Criancas divertidas! Viva a Licia! Viva os 20 kg a menos!

    1 mes 20 dias? E eu vou estar fora 17 dias em julho? Fedeeeeuuuuu!

    Ipad? Posso chorar?

    Facebook - ainda estou em fase de adaptacao.. Vamos juntas nessa q acho q pode ser bom!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. tirando a parte do IPAD eu amei esses uptades.
    - claro que a gordota nao engatinha, é muito peso nas pernas pra carregar.
    - Olivia minha favorite
    - Queria tanto conviver mais com vc
    - amo vc demais

    ResponderExcluir
  3. What a great collection of pictures. In one of the pictures Lola looks like a ceramic doll. She is so beautiful and getting so big. I agree with Sharon, Enzo is looking so much like Robert. Congrats on losing all that weight. I bet you feel really good and happy that you have been able to stick to your goal.

    ResponderExcluir
  4. Que amooooor! Adorei tudo! (Tbm menos a história do Ipad), mas se serve de consolo, há uns meses atrás fui arrumar a cama e esqueci que meu Iphone tava em cima, voou junto e já eras. Aí eu fiquei um tempão com um bem furreba, até conseguir trocar esses dias. Aí na primeira semana com ele, mesma história quase, coloquei no bolso do carrinho da Melissa e fui levantar o encosto pra deixar ela sentadinha, quando virei, o celular novo no chão com a tela quebrada. Que vai ficar quebrada porque neeem terminei de pagar ainda, que ódeeeo!haha Mas como você disse, bens materiais, fazer o que né...ainda bem que pelo menos tá funcionando, hehe Adorei que fez face, guria! Assim dá pra se falar mais direto :) Beeeijo!

    ResponderExcluir
  5. Ingrid, amei a foto de suas meninas combinando,que fofas!Seus filhos são lindos!!!Muito engraçado mesmo a tradução da música. beijos querida!!

    ResponderExcluir
  6. Guigaaa! Uma foto mais linda que a outra!!!
    Espero que de tempo de eu e o Marcel passarmos por ai para visitar todos voces!!!
    Estou com saudade!!!!

    E sobre o iPad... que raivaa!!! mas voce tem a vantagem de poder dar um jeito nos States.. Pq aqui no Brasil, esse tipo de coisa eh um absurdo ne???
    heheh

    Beijaooooo

    ResponderExcluir
  7. Your children are beautiful. I am so happy that you will be home soon! I know that Brazil is your first home, but to me you belong here! I am so proud of your progress with weight and everything. You are looking awesome, keep it up!

    ResponderExcluir

Yes, you can comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...