quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Mega Post


Post #1: Family get togheter!

Assim que voltamos pra América, pudemos nos reunir com todos os irmãos e com a irmã e respectivos familiares e com os pais do Robert e foi ótimo poder vê-los e estar com eles.Um dos irmãos mora em Ohio e a irmã mora em St George e não é sempre que podemos nos encontrar com todos, então foi realmente especial! Aproveitamos e tiramos em um estúdio uma foto dos "netos" reunidos, porém não incluímos os adultos, pois ainda não nos recuperamos do "trauma" da última um ano atrás. Até que conseguiram um ótimo shot considerando o tamanho do grupo...


Segue, algumas fotos de um barbecue com piscina que tivemos e de um passeio que fizemos ao Sheels (loja gigante de coisas de esportes, camping, pesca etc - parecida com o Cabelas - que é muito legal pra passear, mesmo que não se compre nada, como eu não comprei! hehehe)




















Além do mais, eu sou uma americana!

Até Roda-Gigante eles têm.

Post #2: O Quarto do Enzo

Resolvemos nos desfazer da sala de TV e transformá-la em um quarto pro Enzo, assim eu poderia arrumar o outro quarto pras três meninas e ele teria seu próprio quarto... Não preciso nem dizer que ele está amando!!!
Adoro decoração, admito que as vezes eu exagero na quantidade de decor nas paredes ou ambientes o problema é que moro no mesmo apartamento por 7 anos e incrivelmente ele nunca cresceu nem um centímetro.... 
Enfim, adorei me desfazer da sala pois tive que pensar em uma decoração completamente nova pra aquele cômodo e foi bem legal, mesmo com o orçamento curto. 
Muitas das coisas vieram do Brasil, a maioria; inclusive pude contar com umas artes da minha mãezinha super artista; alguma coisa do IKEA; o baleiro de Kombi que eu amo que comprei em Pedreira-SP...
Uma das minhas coisas prediletas é essa imagem do Templo que eu achei que deu o toque final perfeito, seguindo o conselho do Profeta de ter uma foto do Templo em CADA (tenho até no corredor) cômodo da casa... acredito que realmente pode familiarizá-los cada vez mais com os Templos e com isso desenvolver neles mais amor e desejo que um dia entrar lá. E meus filhos realmente amam o Templo.

Fiquei bem satisfeita com o resultado colorido e alegre!


Post #3: Papai Robert

O Rob tem me ajudado muito em casa, especialmente com as crianças e isso me faz tão feliz e me faz sentir-me tão abençoada! Ele brinca muito com eles e na verdade, eles gostam muito mais de brincar com ele do que com qualquer brinquedo (aliás, me relembrem por que razão eu tenho tantos brinquedos?!?)... Até a Lolotinha entrou na onda.

(Poor Rob, hehehe)

Post #4: As Bençãos de Economizar 

Temos o costume de economizar por aqui. Tá bom, temos, não. O Robert tem. Ele me considera super gastadeira (nem sou tanto assim e só compro coisinhas que considero importante, hehehe) mas ele não é gastador, o que é ótimo.
Sempre tivemos alguma quantia guardada para caso precisássemos ou apenas por obediência. Já precisamos apelar pra ela algumas vezes....
Desde que voltamos do Brasil o Rob está procurando e aplicando para algum emprego (ele já aplicou pra váááários) mas até agora nada. Por duas semanas ele fez algumas horas no antigo emprego, mas foi temporário mesmo (ele só estava fazendo um favor pro ex-chefe) e foi o suficiente pra pagar nossos Seguros, conta de telefone e a nossa parcela da conta do hospital (do meu acidente - aquela dívida que agora esta em "apenas" $31.800). Mas o aluguel e demais necessidades não foram cobertos, então eu não sei como seria se não tivéssemos as nossas economias. O melhor, é que além de não estarmos passando por necessidades estamos realmente confiantes de que na hora certa ele conseguirá o emprego melhor pra ele e nossa família... ninguém está em desespero! Que benção esse sentimento! 
Outra benção que recebemos foi que meus cunhados Jared&Greta, tão queridos (pela segunda vez) nos deram um carro, uma Van em bom estado para que não precisássemos fazer uma divida pra comprar um carro que coubesse nossa família... O Senhor realmente está sempre olhando por nós e nossas necessidades! :)

Post #5: Final do Summer

Temos tentado aproveitar o final do verão por aqui, pois logo chegarão dias lindos mas não tão cooperativos com criancinhas pequenas!
Aqui, montamos as piscininhas lá fora e deixamos eles se divertir. O Rob ainda fez bolas de sabão gigantes (thanks Thaty) e as crianças amaram.









Tem um parque atrás de nossa casa, com um gramado enorme e delicioso.... 



















Eles sempre acabam os passeios colhendo uma cenoura da horta da minha vizinha pra cada um. Amamos freshly picked carrots! 

(Sorry pela quantidade de fotos... Mas fotos outside são tudo de bom, né!?!)

Post #6: Pensamentos....

Apesar da quantidade de fotos acima, hehe, tenho tentado desenvolver um controle de não tirar fotos o tempo todo, de tudo que nós fazemos, pois eu penso que ultimamente, muitas vezes eu tenho perdido muito com o "tenho que registrar isso"... Além do mais, sempre que estou registrando eu quero fotos boas, então naturalmente gera um stress pra tentar convencer, por exemplo, meus filhos e maridos pra olharem pra câmera etc. 
Quando eu disse perdendo, quero dizer que apesar de eu ter aquelas fotos "forever", quanto que eu curti daquele momento??? Então, seguindo essa linha de raciocínio, nessas últimas semanas fizemos alguns programas em família que eu fiz questão de não registrar em fotografias, porém tenho as imagens registradas em minha cabeça, que sim posso me esquecer, mas tenho principalmente, o sentimento de aproveitar aquele momento em sua plenitude e esse sentimento está gravado no meu coração... Faz sentido pra vocês?!?   Eu amo fotografia e continuarei tirando muitas fotos, o plano é só de vez em quando, poder curtir certos momentos sem me preocupar se consegui uma foto boa e/ou em correr pra postar no FB/INTAGRAM/BLOG.

Post #7: Banguela

No dia 26 de Agosto a minha Tulipinha perdeu seu primeiro dentinho, sendo que o próximo já estava nascido. O de número 25, sendo que o 24 também está mole e já nasceu o definitivo atrás. 
I can't believe she is such a big girl!
Naquela noite a Tuli deixou o dente embaixo do travesseiro e ganhou $2 da fada do dente que foi super bondosa de colocar o dentinho em baixo do meu travesseiro para que eu pudesse guardar pra vovó Roslane ver.

Post #8: First Day Of School Ever




Meus filhos nunca foram pra escola antes. O ano escolar americano começou a algumas semanas e foi um sentimento diferente para mim ter eles indo para a escola todos os dias. Eles estão amando e tenho que admitir que apesar da dó de ver os meus filhos crescerem, e é claro do medo de saber que eles estão muito mais expostos, eu consigo fazer milagre com essas poucas horinhas tendo apenas 2 bebês comigo. O Enzo vai por 3 horas e 15 minutos e a Tuli vai por 6 horas e 15 minutos.
Já me acostumei e estou adorando o fato de que agora temos um rotina de verdade aqui em casa.


Último Post do dia: Olivia & Alexis

A Olivia tem uma priminha, a Alexis que é algumas semanas mais velha que ela. Esse ano celebramos junto o aniversário delas (o da Olivia é amanhã, e by the way, já tem post schedule em homenagem a ela) com os familiares Henricksens! Elas estavam super felizes. 





Eu assei a massa do cup-cake dentro dessas casquinha e foi bem bacana. As crianças amaram!
Os pom-poms as minhas sobrinhas com a minha cunhada fizeram, e eu amei!
Esses eram mais pros adultos, pois eram recheados com doce-de-leite e o frosting era caseiro.
Eu não comi, é claro, mas falaram que estava gostoso.

Chega por hoje. Eu achei melhor compactar em um do que escrever realmente nove posts. heheheh. Pensem só, vocês só precisam comentar uma vez! :) AWESOME!
Beijos leitores queridos!

5 comentários:

  1. ah que graça agora vou ter que fazer um coment no tamanho de um post...

    ResponderExcluir
  2. Gente que delicia de post... tantas coisas deliciosas... mas vou falar... o que é o quarto do Enzo??? um arraso.. AMEI!


    Saudadessssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Quantas coisas maravilhosas.... Que post exelente, parabens, não deve ter sido simples montar esse post, hehe..
    Que grande benção ter a família do Rob ai pertinho, essas fotos em familia que voces tem são demais, mesmo as que não deram certo, hehe..
    Que FOTO MARAVILHOSA essa do templo.. eu quero tambem! Não lembrava dessa de ter uma foto do templo em todos os cantos, muito importante mesmo, vou tentar fazer tbm quando voltar para minha casa, good job! E o quarto do Enzo esta simplesmente DEMAIS... fala serio.... DEMAIS... nem sei o que dizer... DEMAIS! hehehe..
    O Robert é um tesouro mesmo eim meu bem... que marido maravilhoso que voce tem, fico feliz por voce.. voces.. em serem uma familia tao especial e amada pelo nosso Pai celestial, voces merecem todas essas bençãos.. Concordo 100% com a questao de economizar,... conheço bem esse filme, e tenho um testemunho de tudo isso tambem!
    e para encerrar..O QUE SAO ESSAS DUAS PRIMINHAS ANIVERSARIANTES> QUE LINDAAS!!!

    Amei tudo... amo voces, muitas saudades... Bjokas, Phoe e Cia!

    ResponderExcluir

Yes, you can comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...